quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mariza Monte - Não vá embora

6 comentários:

Anónimo disse...

E não é que a mulher deixou de ser desinteressante!

AnaLee disse...

Ando bem aconselhada!
Mas não deixei, só deixei de fazer propaganda ao facto!

Anónimo disse...

Do comentário num outro blogue. Masculino, não singular. Ana, Sentido de humor em época tão arredia dele, o que escreveu.

Pegando no mote na Mariza: Vou sim senhor, não sem antes lhe deixar um poema que não é meu, mas também não lhe digo de quem é. Tente descobrir... difícil certamente.

" Aquele outro que nos Lê
Lê-nos outro, e entre os dois,
não há antes nem depois.

Nem há dois, nem mesmo entre,
mas uma mágoa tão dada
que ler outro é a semente
de sermos só um na mágoa.

E na mágoa em que se lê
não há antes nem depois
mas um vagar sem os dois."

Boa Noite! Continuo com a poesia madrugada dentro, apesar de Professor.

AnaLee disse...

É um professor com um horário simpático este ano.
Lamento mas não entendi o primeiro parágrafo deste seu comentário ( além de desinteressante nem sempre sou muito ágil...)
De facto não conheço o autor do poema; mas pareceu-me muito familiar! E muito adequado.
Tenha uma boa noite e volte !

Anónimo disse...

Ana, comentário no bilros ao meu "afago" ao Ramiro e ao PG. Esperar que seja homem e estar a tornar-se minha fã.

AnaLee disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Grande anónimo!
É verdade que adorei a desanda que deu a ambos.
Num comentário anterior eu tinha dito que embora não concordasse c tudo o q escreveu, gostava da forma como o disse, daí estar a virar fã!
O esperar que fosse homem já foi por conta da minha proverbial irreverência!
E olhe, parabéns pelo bom senso!
Venha sempre!